terça-feira, março 29, 2005
Tartaruga demoníaca
Depois do aparecimento de uma tosta de queijo com a cara de Jesus, o Briteiros informa-nos da existência de uma tartaruga do demo.
A tartaruga com um palmo de tamanho e que dá pelo nome de Lucky (Sortuda) foi o único animal a sobreviver a um incêndio numa loja de animais, perto de Indianapolis. O dono, Bryan Dora, afirma que vê a cara Satanás na concha do bicho: os seus olhos, uma pêra, ombros e um par de cornos bicudos.
Bryan Dora afirma que a imagem não estava lá antes do incidente e que, para ele, «é demasiada coincidência que a única coisa a sair ilesa tenha esta imagem». «A marca na concha era como se o diabo quisesse que soubéssemos que ele estava cá em baixo».
Agora, depois de ter ganho a eternidade num DVD (à venda no eBay), o destino desta tartaruga satânica é ser leiloada.
As opiniões expressas no Diário Ateísta são estritamente individuais e da exclusiva responsabilidade dos seus autores, e não representam necessariamente a generalidade dos ateus. Os artigos publicados estão sujeitos aos estatutos editoriais.
As hiperligações para sítios externos não constituem uma recomendação implícita. O ateismo.net não é responsável nem subscreve necessariamente, no todo ou em parte, a informação e opinião expressa nesses sítios web.
