domingo, abril 17, 2005

 

B. D.

Foi lançado, no passado dia 13, o primeiro livro da série «The Atheist», escrito por Phil Hester, desenhado por John McCrea e publicado pela Desperado Publishings através da Image Comics.

Segundo o criador da banda desenhada, «Antoine Sharpe é apelidado de Ateísta pelos seus colegas de trabalho do gabinete do sub-secretário de Estado de Defesa para a Tecnologia Emergente, uma equipa de desmistificadores. Ele não se importa com a fé ou com a falta dela, mas os seus colegas não conseguem lidar com o seu cepticismo e não o aceitam por causa disso».

O primeiro livro, «Incarnate», conta a história como Sharpe reage ao primeiro caso que não é capaz de desmistificar, um caso sobre possessão em que as almas dos falecidos querem apenas dar mais umas voltas com os corpos dos vivos. Basicamente, os mortos querem festa e regressam aos milhares.

Algo a descobrir pelos aficionados da banda desenhada.




<< Home

Google
 
Web www.ateismo.net


As opiniões expressas no Diário Ateísta são estritamente individuais e da exclusiva responsabilidade dos seus autores, e não representam necessariamente a generalidade dos ateus. Os artigos publicados estão sujeitos aos estatutos editoriais.
As hiperligações para sítios externos não constituem uma recomendação implícita. O ateismo.net não é responsável nem subscreve necessariamente, no todo ou em parte, a informação e opinião expressa nesses sítios web.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?