domingo, junho 04, 2006

 

Laura VanRyn e a eficácia da oração

Durante cinco semanas - diz o Diário de Notícia de ontem (sítio indisponível) - os pais de Laura, profundamente religiosos, viveram «um misto de angústia e de esperança» enquanto durou o estado comatoso da filha, gravemente ferida num acidente de viação.

Estiveram noite e dia à cabeceira e, quando viram a jovem a sair de coma «deram graças a Deus».

Estranharam, à medida que ela recuperava a consciência, ouvir-lhe coisas incoerentes, como assinalaram no blog Laura VanRyn que propositadamente criaram.

As orações e os louvores a Deus tinham sido por uma colega da filha morta. No mesmo acidente Whitney Cerac, uma colega de 18 anos, com semelhanças físicas evidentes, era a paciente que recuperava do estado de coma.

O trágico equívoco fez explodir de alegria a família da sobrevivente, considerada morta, enquanto os infelizes pais reconheciam o capricho trágico da sorte que os iludiu durante cinco semanas.




<< Home

Google
 
Web www.ateismo.net


As opiniões expressas no Diário Ateísta são estritamente individuais e da exclusiva responsabilidade dos seus autores, e não representam necessariamente a generalidade dos ateus. Os artigos publicados estão sujeitos aos estatutos editoriais.
As hiperligações para sítios externos não constituem uma recomendação implícita. O ateismo.net não é responsável nem subscreve necessariamente, no todo ou em parte, a informação e opinião expressa nesses sítios web.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?