quarta-feira, junho 28, 2006

 

Vandalismo e roubo por motivos religiosos?

Nos comentários ao meu artigo «"Me cago en Dios", uma peça a ver», lê-se o seguinte:
  • «É vdd Carlos.

    Mas se quiser ver o cartaz do "Cago en Dios" diga me que eu conto-lhe onde o deitei fora...
    Segunda-feira, 26 Junho, 2006 22:54:59»
E logo a seguir:
  • «É verdade, meu caro Carlos. Olhe que eu não fui deitá-lo fora, mas era para ir...os meus amigos não me disseram que iam logo e acabei por ir para a casa. Fica para a próxima!
    Luís
    Terça-feira, 27 Junho, 2006 00:54:19»
O José Duque e o Luís Froes são ambos visitas habituais das nossas caixas de comentários. Escrevem no blogue Samurais de Cristo e aparentam ser próximos do movimento católico integrista Comunhão e Libertação. Recuso-me a acreditar que este grupo se esteja a transformar numa célula de acção directa dedicada a vandalizar e a roubar a propriedade alheia. E também não quero acreditar que o Zé e o Luís tenham estado envolvidos nos actos de vandalismo e posterior roubo do telão que, no exterior do teatro d´«A Comuna», anunciava o espectáculo «Me cago en Dios». Espero que assumam na caixa de comentários deste artigo que os comentários reproduzidos mais acima foram uma brincadeira.




<< Home

Google
 
Web www.ateismo.net


As opiniões expressas no Diário Ateísta são estritamente individuais e da exclusiva responsabilidade dos seus autores, e não representam necessariamente a generalidade dos ateus. Os artigos publicados estão sujeitos aos estatutos editoriais.
As hiperligações para sítios externos não constituem uma recomendação implícita. O ateismo.net não é responsável nem subscreve necessariamente, no todo ou em parte, a informação e opinião expressa nesses sítios web.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?