domingo, setembro 30, 2007

 

Bíblia e problemas genitais

Existem temáticas fascinantes na bíblia, e as alusões aos genitais são simplesmente sublimes. O cristianismo exerce um sectarismo hediondo em todo e qualquer campo, e genitalmente não será diferente. Qualquer cristão já terá certamente indagado sobre a questão dos testículos trilhados, tema de importância suprema em qualquer contexto, ou mesmo sobre pénis cortados.

Embora no calhamaço bíblico se encontre muito texto, nas secções realmente interessantes existem resumos, de resumos, provavelmente de outros resumos, assustando o tamanho do livro quando se lê "No princípio criou Deus os céus e a terra.", e quanto a detalhes nem em rodapé, invertendo a importância a exemplo nos sacrifícios de animais, as páginas alusivas ao tema são mais que muitas e incrivelmente maçadoras, para além de poderem fazer com que se perca o apetite, textos soberbos para quem quer fazer um jejum ou dedicar-se ao vegetarismo, tripas e sangue, sangue e tripas, página após página de carnificina.

Talvez um teólogo futuramente detalhe melhor esta questão importante dos testículos trilhados e pénis cortados, sabendo-se apenas de antemão que tais acontecimentos impossibilitam a entrada na congregação do senhor. Aconselharia às Igrejas Cristãs a contratação de Avaliadores de Genitais, sabe-se lá se não estarão entre puros cristãos um ou outro homem com os testículos trilhados ou com o pénis cortado.

Deuteronómio 23:1 "Aquele a quem forem trilhados os testículos, ou cortado o membro viril, não entrará na congregação do senhor."

Também publicado em: LiVerdades




<< Home

Google
 
Web www.ateismo.net


As opiniões expressas no Diário Ateísta são estritamente individuais e da exclusiva responsabilidade dos seus autores, e não representam necessariamente a generalidade dos ateus. Os artigos publicados estão sujeitos aos estatutos editoriais.
As hiperligações para sítios externos não constituem uma recomendação implícita. O ateismo.net não é responsável nem subscreve necessariamente, no todo ou em parte, a informação e opinião expressa nesses sítios web.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?