sábado, agosto 27, 2005

 

Venezuela aperta regras sobre pregadores

Os prosélitos da fé podem agradecer às piedosas palavras do ícone evangélico Pat Robertson o recente anúncio restringindo a actividade de pregadores religiosos na Venezuela.

O director dos assuntos religiosos do Ministério da Justiça venezuelano, Carlos González, informou ontem que estão suspensas as autorizações para missionários enquanto o governo trabalha em legislação que visa apertar a regulamentação sobre pregadores da «verdadeira» fé, qualquer que ela seja, na Venezuela.

O anúncio surge quatro dias depois de Robertson ter pedido o assassinato de Chávez, pedido transmitido em directo para o mundo inteiro pela cadeia televisiva que preside, a CBN (Christian Broadcast Network). As palavras de Robertson foram classificadas ontem pelo presidente venezuelano de «puro terrorismo». Chávez afirmou ainda que o ex-candidato presidencial republicano«expressava os desejos da elite dos Estados Unidos».




<< Home

Google
 
Web www.ateismo.net


As opiniões expressas no Diário Ateísta são estritamente individuais e da exclusiva responsabilidade dos seus autores, e não representam necessariamente a generalidade dos ateus. Os artigos publicados estão sujeitos aos estatutos editoriais.
As hiperligações para sítios externos não constituem uma recomendação implícita. O ateismo.net não é responsável nem subscreve necessariamente, no todo ou em parte, a informação e opinião expressa nesses sítios web.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?