segunda-feira, setembro 12, 2005

 

Brown demite-se

Michael Brown, o controverso mas piedoso director do FEMA, Federal Emergency Management Agency, demitiu-se há umas horas. Não ficou claro se também se demitiu da sua posição de sub-secretário do Departamento de Segurança Interna, Department of Homeland Security, a agência que depois do 11 de Setembro preparou um plano de 426 páginas para coordenar todas as agências nacionais no caso de um desastre, natural ou terrorista, atingir os Estados Unidos. O plano foi revelado com pompa e circunstância em Janeiro último e naufragou com a subida do nível de água em New Orleans.




<< Home

Google
 
Web www.ateismo.net


As opiniões expressas no Diário Ateísta são estritamente individuais e da exclusiva responsabilidade dos seus autores, e não representam necessariamente a generalidade dos ateus. Os artigos publicados estão sujeitos aos estatutos editoriais.
As hiperligações para sítios externos não constituem uma recomendação implícita. O ateismo.net não é responsável nem subscreve necessariamente, no todo ou em parte, a informação e opinião expressa nesses sítios web.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?