domingo, julho 23, 2006

 

Associação Protectora das Almas

Não sei como se sentem os protectores de embriões, óvulos e células correlativas, clonados nas madraças da ICAR, quando uma alma por erro de navegação ou capricho da natureza se encavalita num feto estacionado fora do parque, em sítio proibido.

Refiro-me às gravidezes ectópicas. Trata-se de asneira de Deus ou produto do acaso mas, para quem tudo o que de bom acontece é obra de Deus e o mal fruto do Diabo, deve ser um problema que perturba o entendimento e os neurónios.

Para os pios, a ejaculação é genocídio e o aborto uma alma que migra para a sanita. Só assim se percebe a sanha com que os protectores das almas encaram o sexo e a irritação que lhes causa a reprodução medicamente assistida.

Há neste negócio das almas obscuros interesses e perturbações mentais.

Dos caminhos rurais abalaram as caixas de esmolas para as alminhas do Purgatório e, lentamente, vão acabando as missas de sufrágio, os lucrativos trintários, combustível etéreo usado para aumentar a velocidade do veículo que ligava o Purgatório ao Paraíso.

As almas estão à guarda de Deus que as manda em correio azul aos espermatozóides capazes de atingir os óvulos. Não sei se envia várias para a hipótese de falharem o alvo ou se disponibiliza apenas uma para não irritar os padres.

Após a morte, a alma viaja para os destinos do costume: Limbo, Purgatório, Inferno ou Paraíso. Só não percebo a obsessão dos padres com a alma dos que se desinteressam do seu destino e desprezam Deus. Deve ser a vocação totalitária que os consome.




<< Home

Google
 
Web www.ateismo.net


As opiniões expressas no Diário Ateísta são estritamente individuais e da exclusiva responsabilidade dos seus autores, e não representam necessariamente a generalidade dos ateus. Os artigos publicados estão sujeitos aos estatutos editoriais.
As hiperligações para sítios externos não constituem uma recomendação implícita. O ateismo.net não é responsável nem subscreve necessariamente, no todo ou em parte, a informação e opinião expressa nesses sítios web.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?