quarta-feira, agosto 23, 2006

 

É Bush um idiota?


Joe Scarborough, um republicano que foi membro do Congresso norte-americano, agora analista político na MSNBC, isto é, dificilmente classificado como um «liberal» esquerdista, devotou 10 minutos do seu programa «Scarborough Country» na semana passada a tentar responder à pergunta difícil «É Bush um idiota?».

Uma colagem de alguns «bushismos» foi a base de Scarborough para discutir com os convidados John Fund e Lawrence O'Donnell Jr. se Bush, já classificado como o pior presidente da História, o cristão devoto que afirma ser Jesus Cristo o seu «filósofo» favorito, é suficientemente inteligente para ser Presidente. A resposta é óbvia, mas vale a pena assistir a estes 10 minutos!




<< Home

Google
 
Web www.ateismo.net


As opiniões expressas no Diário Ateísta são estritamente individuais e da exclusiva responsabilidade dos seus autores, e não representam necessariamente a generalidade dos ateus. Os artigos publicados estão sujeitos aos estatutos editoriais.
As hiperligações para sítios externos não constituem uma recomendação implícita. O ateismo.net não é responsável nem subscreve necessariamente, no todo ou em parte, a informação e opinião expressa nesses sítios web.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?