quinta-feira, maio 24, 2007

 

São necessários mais piratas!


O aquecimento global é causado pelo decréscimo do número de piratas. É imperioso analisar o problema da extinção dos piratas, surgido por volta do século XVIII, visto estar inversamente relacionado com o aquecimento global. Este problema no ecossistema acarreta outros desastres naturais, entre os quais terramotos, furacões e afins, pelo que é imperioso salvaguardar as condições ambientais favoráveis ao crescimento e multiplicação dos piratas. É bem visível graficamente o porquê dessa necessidade, problema reportado pela Igreja do "Flying Spaghetti Monster". Será necessária a consciencialização da população perante este problema, especialmente a nível do ensino religioso, para salvaguardar problemáticas futuras advindas destes factores.


Para mais informações consulte a Igreja do Flying Spaghetti Monster.

Também publicado em LiVerdades e Ateismos.net




<< Home

Google
 
Web www.ateismo.net


As opiniões expressas no Diário Ateísta são estritamente individuais e da exclusiva responsabilidade dos seus autores, e não representam necessariamente a generalidade dos ateus. Os artigos publicados estão sujeitos aos estatutos editoriais.
As hiperligações para sítios externos não constituem uma recomendação implícita. O ateismo.net não é responsável nem subscreve necessariamente, no todo ou em parte, a informação e opinião expressa nesses sítios web.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?