domingo, setembro 02, 2007

 

Air Rätzinger

ROMA (AFP) - O cardeal italiano Camillo Ruini inaugurou nesta segunda-feira o primeiro vôo organizado pelo Vaticano para os peregrinos que desejam viajar de Roma ao santuário francês de Lourdes, anunciaram fontes do aeorporto romano de Fiumicino.
(...)
Além do santuário de Lourdes, a companhia espera abrir em 2008 novas rotas para outros santuários, entre eles o de Fátima, em Portugal, de Santiago de Compostela, na Espanha, e o da Virgem de Guadalupe, no México.

Nota: Fontes próximas do Vaticano confirmaram ao Diário Ateísta que todos os vôos têm bênção papal e, em caso de acidente, o destino é o Paraíso.




<< Home

Google
 
Web www.ateismo.net


As opiniões expressas no Diário Ateísta são estritamente individuais e da exclusiva responsabilidade dos seus autores, e não representam necessariamente a generalidade dos ateus. Os artigos publicados estão sujeitos aos estatutos editoriais.
As hiperligações para sítios externos não constituem uma recomendação implícita. O ateismo.net não é responsável nem subscreve necessariamente, no todo ou em parte, a informação e opinião expressa nesses sítios web.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?