domingo, setembro 16, 2007

 

JN publica insultos a ateus e agnósticos

No Jornal de Notícias de 15/09/2007 é publicado um artigo de insulto vácuo a todos os ateus e agnósticos, são uns desgraçados, algo incrível para um dos muitos jornais onde palavras como Ateísmo parecem não pertencer ao dicionário, aparece finalmente juntamente com o insulto a qualquer pessoa que se identifique com o termo.

O texto é escrito por um tal de Joaquim Vasconcelos do Porto, que se esqueceu de referir o endereço de correio electrónico para o caso de necessidade de esclarecimentos em algumas pontas soltas. Enviarei brevemente uma carta ao Jornal de Notícias sobre a minha desgraça (ser ateu) e convidaria todos os que lerem este artigo e a respectiva notícia a enviarem artigos de opinião sobre a temática inerente à notícia, a desgraça de ser ateu ou agnóstico.

Também seria interessante o Jornal de Notícias corrigir os artigos que por lá são publicados, visto estranhamente publicarem textos de pessoas que mal sabem escrever, tal como pode ser constatado na expressão "(...)tratando desrespeitosamente os dogmas que lhas(?) são mais queridos.".



Também publicado em LiVerdades




<< Home

Google
 
Web www.ateismo.net


As opiniões expressas no Diário Ateísta são estritamente individuais e da exclusiva responsabilidade dos seus autores, e não representam necessariamente a generalidade dos ateus. Os artigos publicados estão sujeitos aos estatutos editoriais.
As hiperligações para sítios externos não constituem uma recomendação implícita. O ateismo.net não é responsável nem subscreve necessariamente, no todo ou em parte, a informação e opinião expressa nesses sítios web.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?