quarta-feira, setembro 26, 2007

 

Ratzinger nunca leu a bíblia

É interessante constatar que Ratzinger nunca leu a bíblia, longe da mente esclarecida de pessoas esclarecidas preverem demagogia nas suas palavras, a honestidade é apanágio da infalibilidade da sotaina totalitária, vulgo padrinho para quem mafiosamente se identifica com tais hierarquias.

O ser superior cristão é hermafrodita, "(...) pai terno, médico das almas, mãe e amigo afectuoso. (...)", diz a Cinderela do sapatinho vermelho, supostamente terá andado a averiguar os genitais divinos. Se muitos cristãos pensam que são todos filhos de deus, muito se enganam, Ratzinger elucida-nos desta "verdade universal", "(...) já que deus desejou tanto a salvação do Homem que não se reservou a seu único filho.", seja portanto um pai de todos os cristãos que afinal não são seus filhos.

O mais interessante no seu discurso é mesmo esta declaração: "(...) Meditando sobre o livro do Génesis guiou os fiéis da criação ao Criador, que é o Deus da condescendência e por isso chamado também Deus terno (...)". Qualquer pessoa minimamente honesta que tenha uma mínima noção do que está escrito na bíblia sabe que este personagem fictício é tudo menos terno, é simplesmente um mentecapto genocída, sádico, infanticida, sexista, delinquente e depravado. Nada melhor que lembrar e relembrar alguns grãos de areia do areal da delinquência bíblica.

Salmos 2:9 "Tu os esmigalharás com uma vara de ferro; tu os despedaçarás como a um vaso de oleiro.". Tão terno e meiguinho que ele é...

Génesis 7:4 "Porque, passados ainda sete dias, farei chover sobre a terra quarenta dias e quarenta noites; e desfarei de sobre a face da terra toda a substância que fiz.". Afogar toda a gente é bem fofo, estimativa de mais de 30 milhões de mortos no dilúvio, não contando com os animais, especialmente com a quantidade imensurável de peixes que morreram afogados.

Números 31:17-18 "Agora, pois, matai todo o homem entre as crianças, e matai toda a mulher que conheceu algum homem, deitando-se com ele. Porém, todas as meninas que não conheceram algum homem, deitando-se com ele, deixai-as viver para vós.". Depois de um massacre nada melhor que proceder ao amor cristão violando virgens.

Deuteronómio 32:39-42 "Vede agora que eu, eu o sou, e mais nenhum deus há além de mim; eu mato, e eu faço viver; eu firo, e eu saro, e ninguém há que escape da minha mão. Porque levantarei a minha mão aos céus, e direi: Eu vivo para sempre. Se eu afiar a minha espada reluzente, e se a minha mão travar o juízo, retribuirei a vingança sobre os meus adversários, e recompensarei aos que me odeiam. Embriagarei as minhas setas de sangue, e a minha espada comerá carne; do sangue dos mortos e dos prisioneiros, desde a cabeça, haverá vinganças do inimigo.". O católico Hitler era um amador comparado com este ser ficcional.

Crónicas 2 14:9-15 "E Zerá, o etíope, saiu contra eles, com um exército de um milhão e com trezentos carros, e chegou até Maressa. (...) E Asa, e o povo que estava com ele os perseguiram até Gerar, e caíram tantos dos etíopes, que já não havia neles resistência alguma; porque foram destruídos diante do senhor, e diante do seu exército; e levaram dali um grande despojo. E feriram todas as cidades nos arredores de Gerar, porque o terror do senhor veio sobre elas; e saquearam todas as cidades, porque havia nelas muita presa. Também feriram as malhadas do gado; e levaram ovelhas em abundância, e camelos, e voltaram para Jerusalém.". A ternura do ser superior cristão é magnificente, 1 milhão de mortos, para além do rapto de ovelhas e camelos que talvez tivessem a mesma utilidade que as virgens.

A ternura divina é mesmo estranha...

Notícia: Papa diz que Igreja primitiva é um modelo para sociedade

Também publicado em LiVerdades




<< Home

Google
 
Web www.ateismo.net


As opiniões expressas no Diário Ateísta são estritamente individuais e da exclusiva responsabilidade dos seus autores, e não representam necessariamente a generalidade dos ateus. Os artigos publicados estão sujeitos aos estatutos editoriais.
As hiperligações para sítios externos não constituem uma recomendação implícita. O ateismo.net não é responsável nem subscreve necessariamente, no todo ou em parte, a informação e opinião expressa nesses sítios web.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?