quinta-feira, outubro 25, 2007

 

E o prepúcio do Jesus Cristo?


Dizem que há uns anos atrás, cerca de 2000 e qualquer coisa, nasceu um tal de Jesus Cristo. Religião pelo meio e toca a chacinar o pénis ao rapaz, parece que as criações perfeitas dos seres superiores deixam muito a desejar, é preciso andar a passar navalhadas e tesouradas nos genitais, arrancar uns clítoris e uns lábios vaginais, cozidelas e fica impecável. Ora o rapaz sem um bocado de órgão sexual lá viveu a sua vidinha, do prepúcio é que não se sabia o paradeiro, e aí é que está o interesse da história.

No século XVII, um teólogo católico de intelectualidade exacerbada, deambulou por essas importantes questões, até porque a inquisição custava dinheiro e a gula das sotainas era transcendental, orgias, enfartar o bucho até explodir o estômago, enfeitar o cachaço com pêndulos em ouro até partir a coluna, relíquias eram bom negócio, mas a conclusão das teologias de Leo Allatius não se prendia a relicários e indulgências, nem tão pouco com meros desvarios terrenos.

Ora o famoso teólogo concebeu uma importantíssima teoria, o prepúcio do Jesus Cristo havia ascendido até Saturno, na altura em que Jesus Cristo ascendeu às nuvens, e se transformou nos anéis de Saturno, teorização exposta no seu livro "De Praeputio Domini Nostri Jesu Christi Diatriba", "Discussão sobre o prepúcio do nosso senhor Jesus Cristo". Mas este não era um qualquer teólogo de província, no tempo do papa Alexandre VII foi nomeado para encarregado da Biblioteca do Vaticano, 1661, personagem ilustre do catolicismo da qual pouco se fala.

No dia 24 de Outubro de 2007, foram descobertas uma série de pequenas luas detectadas pela sonda Cassini no lado mais externo dos sete anéis de Saturno, apoiando uma teoria já elaborada que define que esses anéis são resultantes de uma desintegração de luas geladas ao longo de dezenas de milhões de anos. A ser verdade, e a ser confirmado pela Igreja Católica Romana, resta saber por onde anda o bocado de pénis do Jesus Cristo...

Links úteis:
Wikipédia: Leo Allatius
Oneness Commitement: Holy Prepuce
Terra Notícias: Os anéis de Saturno foram criados por restos de luas
Indopedia: Holy Prepuce
Wikipédia: Prepúcio Sagrado

Também publicado em LiVerdades




<< Home

Google
 
Web www.ateismo.net


As opiniões expressas no Diário Ateísta são estritamente individuais e da exclusiva responsabilidade dos seus autores, e não representam necessariamente a generalidade dos ateus. Os artigos publicados estão sujeitos aos estatutos editoriais.
As hiperligações para sítios externos não constituem uma recomendação implícita. O ateismo.net não é responsável nem subscreve necessariamente, no todo ou em parte, a informação e opinião expressa nesses sítios web.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?