terça-feira, outubro 23, 2007

 

em fogo...



Para quem percebe menos de Inglês, Bill Maher, que apresenta um programa num canal privado nos US, começa por mostrar uma foto de uma fogueira numa festa (em Beskid Zywiecki) perto da povoação onde nasceu o papa João Paulo II (Katowice). Bill passa a explicar que o Vaticano afirma que a imagem que aparece na fogueira é a imagem do papa, que se pode ver numa posição semelhante aos contornos da chama da fogueira. Um dos convidados do programa (Chris Matthews da MSNBC) dúvida que o Vaticano pudesse fazer essa afirmação, ao que o Bill responde «não, não, eu assegurei-me antes de o programa começar, apareceu mesmo na agência noticiosa oficial do Vaticano».

A seguir Bill diverte-se um pouco com a imagem. A partir daí não é preciso mais tradução.

(reparem na piada do Bill Maher na marca 1:08s do clip. Muito engraçado!)

E fica aqui o link para a notícia (Obrigado ao Luís Correia do Porto)


Etiquetas:





<< Home

Google
 
Web www.ateismo.net


As opiniões expressas no Diário Ateísta são estritamente individuais e da exclusiva responsabilidade dos seus autores, e não representam necessariamente a generalidade dos ateus. Os artigos publicados estão sujeitos aos estatutos editoriais.
As hiperligações para sítios externos não constituem uma recomendação implícita. O ateismo.net não é responsável nem subscreve necessariamente, no todo ou em parte, a informação e opinião expressa nesses sítios web.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?