sábado, outubro 20, 2007

 

Misoginia doentia

O Reitor do Santuário de Fátima, um tal de Monsenhor Luciano Guerra, personagem ilustre e clarividente do catolicismo, confunde espaço-temporalidades sem uso de psicotrópicos, adiante, nem tão pouco entende o que é uma sociedade Humana, fervura interna que emana os mais primários instintos católicos, as mais enviesadas confusões entre o Estado português e o Estado do Vaticano. Viva a paz. Viva o progresso. Para isso só existe a necessidade de tirar as mulheres da sociedade!

«A sociedade entendeu que a melhor forma de preservar a paz, no fundo o progresso, foi tirar as mulheres da frente dos homens.»

Notícias de Sábado, suplemento do Diário de Notícias, 6 de Outubro de 2007

Também publicado em LiVerdades




<< Home

Google
 
Web www.ateismo.net


As opiniões expressas no Diário Ateísta são estritamente individuais e da exclusiva responsabilidade dos seus autores, e não representam necessariamente a generalidade dos ateus. Os artigos publicados estão sujeitos aos estatutos editoriais.
As hiperligações para sítios externos não constituem uma recomendação implícita. O ateismo.net não é responsável nem subscreve necessariamente, no todo ou em parte, a informação e opinião expressa nesses sítios web.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?