sábado, outubro 13, 2007

 

RTV



Aparentemente a RTP foi comprada pelo Estado vaticanista, tal dedução pode ser avaliada pela programação dos seus canais de difusão televisiva, propagandística católica com tempos mortos, vulgos anúncios, dedicados às propagandas económicas. É completamente desaconselhável a sua visualização, especialmente por não-católicos, sectarismos exponenciados ao vómito, conversa da treta de seres superiores em poder e dinheiro, mas incrivelmente inferiores em raciocínio, literacia e cultura, visualização prolongada pode provocar graves reduções de consciência, insanidade extrema, quiçá visualizações do Sol a aterrar em azinheiras, irracionalidade temporária ou em exposições extremas definitiva.

Também publicado em LiVerdades




<< Home

Google
 
Web www.ateismo.net


As opiniões expressas no Diário Ateísta são estritamente individuais e da exclusiva responsabilidade dos seus autores, e não representam necessariamente a generalidade dos ateus. Os artigos publicados estão sujeitos aos estatutos editoriais.
As hiperligações para sítios externos não constituem uma recomendação implícita. O ateismo.net não é responsável nem subscreve necessariamente, no todo ou em parte, a informação e opinião expressa nesses sítios web.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?