quinta-feira, novembro 01, 2007

 

Ateísmo em Piracicaba

Piracicaba é uma pacata cidade do interior do estado de São Paulo. Ela certamente tem sua fração de ateus como no resto do país, mas sabemos agora que um deles está disposto a dar voz e movimento ao seu ateísmo. Dias atrás, o estudante Daniel A. B. Modolo escreveu a excelente Apologia ao Ateísmo, que merece não apenas ser lida mas também comentada.

O jornal certamente recebeu comentários fortes dos religiosos, o que pode estigmatizar ainda mais a posição dos descrentes. Por isso é da maior importância contrabalançar esses comentários e deixar saber à sociedade Piracicabana quantas pessoas existem, aqui e alhures, que concordam com aquele texto. Envie sua mensagem por aqui.




<< Home

Google
 
Web www.ateismo.net


As opiniões expressas no Diário Ateísta são estritamente individuais e da exclusiva responsabilidade dos seus autores, e não representam necessariamente a generalidade dos ateus. Os artigos publicados estão sujeitos aos estatutos editoriais.
As hiperligações para sítios externos não constituem uma recomendação implícita. O ateismo.net não é responsável nem subscreve necessariamente, no todo ou em parte, a informação e opinião expressa nesses sítios web.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?