terça-feira, novembro 20, 2007

 

«ops, desculpem lá»

Dois dias depois do Governador Sonny Perdue ter organizado um serviço religioso nos degraus do Capitólio do Estado de Geórgia (em Atlanta, cidade lindíssima há que dizer), a pedir para o deus cristão enviar chuva para combater a seca nesse Estado, deus finalmente respondeu.

O porquê de deus ter deixado passar dois dias para responder às preces não se sabe. Pode ser que tivesse ocupado com outra coisa qualquer. Não há maneira de saber.

«ops, desculpem lá a demora»

De qualquer maneira, esta última quarta-feira, dia 14, deus resolveu lançar chuva e ventos fortes para responder aos apelos dos sequiosos crentes.

Por causa do vendaval forte, o telhado de uma igreja Baptista foi danificado, magoando, com vidros, três crianças que se encontravam dentro da igreja. A Câmara Municipal foi danificada. Uma casa colapsou magoando os seus residentes. Parte do estado ficou sem electricidade, escolas tiveram de ser fechadas.

«ops, desculpem lá o entusiasmo».

Mas para infelicidade daqueles que pensaram que deus tinha se revelado uma vez mais em toda a sua magnificência e generosidade, o meteorologista Vaughn Smith do
National Weather Service in Peachtree City, veio dizer que a quantidade de água que caiu foi muito reduzida, e que «nenhum dos lagos subiram o seu caudal devido ao estado tão ressequido das terras»

«ops. Desculpem lá a insuficiência».

Ridículo? You be the judge.

Etiquetas:





<< Home

Google
 
Web www.ateismo.net


As opiniões expressas no Diário Ateísta são estritamente individuais e da exclusiva responsabilidade dos seus autores, e não representam necessariamente a generalidade dos ateus. Os artigos publicados estão sujeitos aos estatutos editoriais.
As hiperligações para sítios externos não constituem uma recomendação implícita. O ateismo.net não é responsável nem subscreve necessariamente, no todo ou em parte, a informação e opinião expressa nesses sítios web.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?