quarta-feira, dezembro 05, 2007

 

Exigência

«Enfermeiras cansadas são ordenadas a mover camas com pacientes muçulmanos, cinco vezes ao dia, para essas camas ficarem de frente para Meca». Ver aqui

«Em Yorkshire, UK, a Direcção local do National Health Service emitiu um parecer que, sempre que possível, os pacientes muçulmanos devem ter «o maior conforto possível no hospital» de Dewsbury. Isso inclui a mudança das camas onde se encontram para Meca, e um fornecimento de água limpa sempre que uma reza vá ser realizada.

Críticos a esta medida afirmam que o NHS devia se preocupar mais com suprimir vírus perigosos dos hospitais (como o C.diff e o MRSA) do que a andar ocupado a mudar camas.

«Algumas pessoas podem pensar que não se trata de algo importante, mas nós temos no Hospital um número significativo de pacientes muçulmanos, e ter de mover dezenas de camas cinco vezes ao dia, assim como ter de andar a providenciar água fresca para esses pacientes se lavarem antes das suas orações, vai afectar serviços médicos essências que têm de ser proporcionados a todos os outros». Disse uma das enfermeiras.

Igualmente, a Direcção local do NHS , que também tem à sua responsabilidade os Hospitais de Wakefield and Pontefract, disse que irá se esforçar ao máximo para atribuir médicos mulheres a pacientes muçulmanas, para atender a um cada vez maior número de pedidos da comunidade islâmica para que isso seja uma garantia.»


Devo avisar que iniciei neste momento uma nova religião!!! A religião das «Enfermeiras Boas como o Milho». A partir de agora exijo que cada vez que estiver internado num hospital, seja atendido exclusivamente por enfermeiras loiras, bonitas e elegantes. E se não, digo que a minha religião não está a ser respeitada!



Quem quiser aderir à minha religião contacte 1-800-wetdreams.

Etiquetas:





<< Home

Google
 
Web www.ateismo.net


As opiniões expressas no Diário Ateísta são estritamente individuais e da exclusiva responsabilidade dos seus autores, e não representam necessariamente a generalidade dos ateus. Os artigos publicados estão sujeitos aos estatutos editoriais.
As hiperligações para sítios externos não constituem uma recomendação implícita. O ateismo.net não é responsável nem subscreve necessariamente, no todo ou em parte, a informação e opinião expressa nesses sítios web.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?