domingo, junho 11, 2006

 

Fado, futebol e religião

Hoje é a estreia da selecção do Irão no Mundial 2006, estreia que promete ser animada, não apenas pelo que se passará no relvado durante os 90 minutos do jogo. Jogo que já agora todos podem acompanhar no canal francês M6, isto é, se a TvCabo não repetir a façanha de ontem durante a transmissão do jogo Suécia-Trinidade e Tobago, quando a meio deste cortou o sinal à M6.

Mas a animação a que me refiro advém dos protestos marcados para hoje em Nuremberga, onde a equipe do Irão defrontará o México. Vários grupos marcaram os protestos depois de grupos neo-nazis terem anunciado que planeavam cerimónias de solidariedade a Ahmadinejad - e de apoio ao seu negacionismo do Holocausto e ataques a Israel. Embora Ahmadinejad seja fan de futebol não se deverá deslocar à Alemanha para o evento, a não ser que contra todas as previsões o Irão passe à fase seguinte, embora o seu representante Mohammad Aliabadi deva comparecer.

PS: A TvCabo cortou novamente o sinal à M6, quando se iniciava a transmissão do jogo Sérvia-Holanda. Convido os nossos leitores a protestarem junto à TvCabo e indagarem da legalidade do procedimento com a Deco e o Provedor de Justiça.

cliente@netcabo.pt
info@deco.proteste.pt
provedor@provedor-jus.pt




<< Home

Google
 
Web www.ateismo.net


As opiniões expressas no Diário Ateísta são estritamente individuais e da exclusiva responsabilidade dos seus autores, e não representam necessariamente a generalidade dos ateus. Os artigos publicados estão sujeitos aos estatutos editoriais.
As hiperligações para sítios externos não constituem uma recomendação implícita. O ateismo.net não é responsável nem subscreve necessariamente, no todo ou em parte, a informação e opinião expressa nesses sítios web.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?