sexta-feira, março 30, 2007

 

«O Fim da Fé», de Sam Harris, agora em português

No Diário Ateísta, temos acompanhado o sucesso editorial dos livros de Sam Harris, «The End of Faith» e «Letter to a Christian Nation». Temos também disponibilizado vários vídeos do autor. O primeiro livro, que nos EUA vendeu meio milhão de exemplares, acaba de ser publicado em português, na Tinta da China, com o título «O Fim da Fé - Religião, Terrorismo e o futuro da Razão». Que eu saiba, é o mais violento dos manifestos anti-religiosos já publicados no século 21 (ou, mais concretamente, o mais violento manifesto contra as religiões baseadas na fé). Todavia, merece-me algumas discordâncias de ordem científica e política. Depois da publicação do livro de Onofre Varela, mais um sinal de que o intenso movimento editorial de livros sobre ateísmo começa finalmente a chegar a Portugal.

Etiquetas: ,





<< Home

Google
 
Web www.ateismo.net


As opiniões expressas no Diário Ateísta são estritamente individuais e da exclusiva responsabilidade dos seus autores, e não representam necessariamente a generalidade dos ateus. Os artigos publicados estão sujeitos aos estatutos editoriais.
As hiperligações para sítios externos não constituem uma recomendação implícita. O ateismo.net não é responsável nem subscreve necessariamente, no todo ou em parte, a informação e opinião expressa nesses sítios web.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?