quarta-feira, maio 30, 2007

 

Museu Irmã Lúcia

Sociedade: Museu Irmã Lúcia é inaugurado amanhã

Amanhã (dia 31), é inaugurado nas Carmelitas de Santa Teresa, em Coimbra, o museu em memória da Irmã Lúcia, a vidente de Fátima falecida a 13 de Fevereiro de 2005, aos 97 anos. A cerimónia decorrer depois de uma missa a celebrar pelas 15h00, pelo bispo da diocese.
Ler mais...
Nota: Coimbra é a primeira cidade do Mundo a ter um museu dedicado à Irmã Lúcia, a prisioneira que cumpriu mais longa pena.

O museu terá grande valor cultual e será enriquecido com o vasto espólio da freira que tinha queda para vidente e foi a confidente de estimação da Senhora de Fátima.




<< Home

Google
 
Web www.ateismo.net


As opiniões expressas no Diário Ateísta são estritamente individuais e da exclusiva responsabilidade dos seus autores, e não representam necessariamente a generalidade dos ateus. Os artigos publicados estão sujeitos aos estatutos editoriais.
As hiperligações para sítios externos não constituem uma recomendação implícita. O ateismo.net não é responsável nem subscreve necessariamente, no todo ou em parte, a informação e opinião expressa nesses sítios web.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?