domingo, maio 27, 2007

 

Ratzinger também é economista!

Ratzinger é tudo e mais alguma coisa, conselheiro matrimonial, travesti, teólogo da libertação (dos vírus), médico legista dos blastócitos, político, pianista de cauda, jornalista, rock and roll star, coleccionador de bijutaria, e uma restante lista a qual se acrescenta economista.

O doidivanas das saias foleiras ao estilo cortinado de casa de alterne, sapatos de baleia com o período que se esqueceu do tampão, anéis e espampanancias várias que deixam as madames do chá das 5 em revolução, deambulou pelas economias e como andam os mercados: "a vida humana e seus valores devem ser sempre o princípio e o fim da economia.".

Reunião com empresários vários, candonga da peixeirada intelectual, lá se besuntaram uns aos outros em fraternidades várias, ai que eu tenho mais um avião que tu, ai que o meu carro é à prova de bomba atómica, não sou rato mas sobrevivo como eles, fraternidade que no Brasil necessitava de 4 metros. Transeuntes desgovernados que se aproximassem a menos de 4 metros do demente levavam uns sopapos e nem saberiam porquê. Não há cá misturas que isto de ser apologista do amor católico precisa de distâncias de segurança.

O secretário do deus maneta executa as funções, fomenta a importância dos empresários, eles a do secretário, não fosse os celibatos teríamos orgia.

Leia a noticia em Notícias Terra

Também publicado em LiVerdades e Ateismos.net




<< Home

Google
 
Web www.ateismo.net


As opiniões expressas no Diário Ateísta são estritamente individuais e da exclusiva responsabilidade dos seus autores, e não representam necessariamente a generalidade dos ateus. Os artigos publicados estão sujeitos aos estatutos editoriais.
As hiperligações para sítios externos não constituem uma recomendação implícita. O ateismo.net não é responsável nem subscreve necessariamente, no todo ou em parte, a informação e opinião expressa nesses sítios web.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?