domingo, agosto 05, 2007

 

ICAR e os incêndios - 2

Se folhearmos a Bíblia, livro excelente sobre a moral, o que lá diz deve ser feito ao contrário, o surrealismo andava muito fraco naqueles tempos, vemos alguns exemplos interessantes sobre fogo e incêndios, especialmente os casos de fogo posto, o cristianismo é o arauto da piromania, como dissertar sobre isso faria quilómetros de texto, ficam alguns trechos sublimes sobre a temática do "vamos pegar fogo a esta merda toda" bíblica:

Jesus sobre estas temáticas em João 15:6 "Se alguém não estiver em mim, será lançado fora, como a vara, e secará; e os colhem e lançam no fogo, e ardem.", e em Lucas 12:49 "Vim lançar fogo na terra; e que mais quero, se já está aceso?". Demência pirómana!

Em Jeremias 38:23 "Assim que a todas as tuas mulheres e a teus filhos levarão aos caldeus, e nem tu escaparás da sua mão, antes pela mão do rei de Babilónia serás preso, e esta cidade será queimada a fogo.". Demência pirómana!

Jeremias 21:14 "Eu vos castigarei segundo o fruto das vossas acções, diz o senhor; e acenderei o fogo no seu bosque, que consumirá a tudo o que está em redor dela.". Deus é incendiário, logo a Agência Ecclesia é hipócrita.

2 Reis 19:18 "E lançaram os seus deuses no fogo; porquanto não eram deuses, mas obra de mãos de homens, madeira e pedra; por isso os destruíram.". Destruir deuses de pedra com fogo é difícil, para além de pirómanos são estúpidos, a pedra não arde!

Juízes 20:48 "E os homens de Israel voltaram para os filhos de Benjamim, e os feriram ao fio da espada, desde os homens da cidade até aos animais, até a tudo quanto se achava, como também a todas as cidades, quantas acharam, puseram fogo.". Bárbaros, assassinos, e dementes pirómanos.

Juízes 18:27: "Eles, pois, tomaram o que Mica tinha feito, e o sacerdote que tivera, e chegaram a Laís, a um povo quieto e confiado, e os feriram ao fio da espada, e queimaram a cidade a fogo.". Objectivo de vida, matar pessoas e pegar fogo às cidades. Serão ecologistas? Não, são pirómanos.

Juízes 15:6 "Então perguntaram os filisteus: Quem fez isto? E responderam: Sansão, o genro do timnita, porque lhe tomou a sua mulher, e a deu a seu companheiro. Então subiram os filisteus, e queimaram a fogo a ela e a seu pai.". Comprovado que os inquisidores liam a bíblia, para além do Malleus Maleficarum claro.

Deuteronómio 4:24 "Porque o senhor teu deus é um fogo que consome, um deus zeloso.". Zelo e pegar fogo às coisas não combina, mas afinal sempre se descobriu o culpado dos incêndios. Esta postura da ICAR contra os incêndios é uma enorme blasfémia, deus quer chamas! Padralhada herege...

Números 31:4 "E queimaram a fogo todas as suas cidades com todas as suas habitações e todos os seus acampamentos.". Fundar um corpo de bombeiros naqueles tempos era sucesso garantido. A não ser que os bárbaros também queimassem a fogo o quartel.

Números 26:10 "E a terra abriu a sua boca, e os tragou com Coré, quando morreu aquele grupo; quando o fogo consumiu duzentos e cinquenta homens, os quais serviram de advertência.". Mera advertência 250 pessoas queimadas vivas, este ser superior é deveras benevolente.

Números 16:35 "Então saiu fogo do senhor, e consumiu os duzentos e cinquenta homens que ofereciam o incenso." Mal agradecido este ser superior, infelizmente não é especificado de onde saiu o fogo, se da boca como os dragões normalmente fazem, eles existem e a bíblia comprova, se do ânus, assim sendo terão morrido queimados e sufocados, deus sádico.

Levítico 21:9 "E quando a filha de um sacerdote começar a prostituir-se, profana a seu pai; com fogo será queimada.". Mais uma vez comprovado que os inquisidores liam a bíblia.

Levítico 20:14 "E, quando um homem tomar uma mulher e a sua mãe, maldade é; a ele e a elas queimarão com fogo, para que não haja maldade no meio de vós.". Queimar, queimar, queimar! Obsessão compulsiva esquizofrénica.

Levítico 7:17 "E o que ainda ficar da carne do sacrifício ao terceiro dia será queimado no fogo.". Sacrifício de animal e depois variam de ideais e resolvem usar... Fogo.

Também interessante é a demência do ser superior bíblico, tem uma tara por cheiro a queimado, carne queimada, tipo perfume, durante os churrascos humanos andava ele a snifar os aromas, muito psicótico. Levítico 1:17 "E fendê-la-á junto às suas asas, porém não a partirá; e o sacerdote a queimará em cima do altar sobre a lenha que está no fogo; holocausto é, oferta queimada de cheiro suave ao senhor.". Levítico 3:5 "E os filhos de Arão queimarão isso sobre o altar, em cima do holocausto, que estará sobre a lenha que está no fogo; oferta queimada é de cheiro suave ao senhor.".

Demência transcendental? É só dar uma vista de olhos da bíblia. E um grande agradecimento à Agência Ecclesia por nos fornecer o conceito mais puro e límpido da hipocrisia.

Agência Ecclesia: Igreja ajuda na prevenção dos fogos florestais

Também publicado em LiVerdades




<< Home

Google
 
Web www.ateismo.net


As opiniões expressas no Diário Ateísta são estritamente individuais e da exclusiva responsabilidade dos seus autores, e não representam necessariamente a generalidade dos ateus. Os artigos publicados estão sujeitos aos estatutos editoriais.
As hiperligações para sítios externos não constituem uma recomendação implícita. O ateismo.net não é responsável nem subscreve necessariamente, no todo ou em parte, a informação e opinião expressa nesses sítios web.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?