quinta-feira, outubro 04, 2007

 

Castigo terrível para quem escandalizar as crianças


A hipocrisia clerical tem momentos altos... e momentos ainda mais altos, a sotaina que promove a correspondência entre o ser superior cristão e os pobres coitados que nem por intermédio de cunhas conseguem um autógrafo na bíblia de estimação, tentou bater o recorde da frase mais sádica e hipócrita do ano falando de "um castigo terrível para quem escandaliza os mais pequeninos.".

Interessante o facto da sotaina maioral do reino encantado das sotainas ser o responsável pelo documento que camuflou e instigou os crimes mais hediondos cometidos sobre crianças, violações sexuais. O Crimen sollicitationis, documento de 39 páginas, enviado em 1962 a todos os arcebispos, patriarcas, bispos e restantes funcionários do estado despótico vaticanista, impõe o silêncio a toda a vítima e qualquer pessoa que saiba do crime sob pena de excomunhão, para além de evitar a eficácia de qualquer acção judicial contra um clérigo.

Só nos E.U.A. foram acusados de crimes sexuais contra crianças 4392 sotainas, existindo acusações um pouco por todo o mundo, Itália, Irlanda, México, Nova Zelândia, Áustria, Canadá, e muitos outros. Ratzinger é o padrinho desta barbárie contra crianças, tanto por elaborar o documento que permitiu esta barbárie de violações de crianças como por esconder no Vaticano e dar suporte a 7 clérigos acusados de violação sexual de menores.

Parece improvável existir sadismo mais exacerbado que o demonstrado por Ratzinger, gozo puro enquanto várias vítimas enfrentam diversas terapias entre as quais as prevenções de suicídio.

Links úteis:
Agência Ecclesia: Papa condena violência contra menores
Wikipédia: Crimen sollicitationis
BBC: Sex crimes and the Vatican: Transcript
Diário de Notícias: Ratzinger fez cartilha secreta para "ocultar crimes sexuais"
BBC News: Timeline: US Church sex scandal
Wikipédia: List of Roman Catholic priests accused of sex offenses
SNAP: Survivors Network for those Abused by Priests
Documento: Crimen Sollicitationis
Documento: The Nature and Scope of the Problem of Sexual Abuse of Minors by Priests and Deacons

Também publicado em LiVerdades




<< Home

Google
 
Web www.ateismo.net


As opiniões expressas no Diário Ateísta são estritamente individuais e da exclusiva responsabilidade dos seus autores, e não representam necessariamente a generalidade dos ateus. Os artigos publicados estão sujeitos aos estatutos editoriais.
As hiperligações para sítios externos não constituem uma recomendação implícita. O ateismo.net não é responsável nem subscreve necessariamente, no todo ou em parte, a informação e opinião expressa nesses sítios web.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?