quinta-feira, novembro 29, 2007

 

Porque se riem as pessoas dos criacionistas (parte 1)

Uma explicação para o que vão ver a seguir

Kent Hovind é um lunático, um charlatão e um mentiroso. Mais, é um criminoso condenado por fraudes fiscais, onde todo o dinheiro que recebia das suas mentiras descaradas [um parque temático sobre criacionismo onde se podiam ver dinossauros e pessoas juntas, ou das comunicações que dava em vários pontos dos Estados Unidos, num total de 2 milhões de dólares por ano] não era declarado nas contas da Creation Science Evangelism Ministry, uma companhia fundada exactamente para suportar o embuste.

Mas a verdade é que pessoas como estas continuam a existir e a a perpetuar ignorância e estupidez.

A quantidade de disparates é tão gritante, que existe um conjunto de vídeos no Youtube onde se faz um apanhado de algumas [entre muitas] atrocidades que esta gente defende, e onde é apresentado, de uma forma demolidora, quais as verdadeiras explicações científicas por detrás de certos fenómenos.

Este primeiro clip sai de um conjunto 3 que resolvi escolher para colocar aqui no D.A. Algumas das explicações científicas são mais complexas, mas vale muito a pena, para ver o ridículo de quem defende estas enormidades [sim, porque acreditar, isso não sabemos se acreditam, ou se estão a fazer isso para tirar o dinheiro aos pobres coitados que pagam para os ver].

Amanhã coloco outro clip com a uma introdução em Português. Quem quiser, pode ver desde já os outros clips no you tube. Divirtam-se


Etiquetas:





<< Home

Google
 
Web www.ateismo.net


As opiniões expressas no Diário Ateísta são estritamente individuais e da exclusiva responsabilidade dos seus autores, e não representam necessariamente a generalidade dos ateus. Os artigos publicados estão sujeitos aos estatutos editoriais.
As hiperligações para sítios externos não constituem uma recomendação implícita. O ateismo.net não é responsável nem subscreve necessariamente, no todo ou em parte, a informação e opinião expressa nesses sítios web.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?