quinta-feira, setembro 29, 2005

 

Deduções fiscais new age

As autoridades fiscais holandesas aceitaram como deductível os 2 210 euros que uma actriz de 39 anos pagou para tirar um curso de um ano sobre... feitiçaria! O curso envolve o ensino da correcta utilização de utensílios indispensáveis à profissão, tais como o perscrutar uma bola de cristal quiçá manobrar uma recalcitrante vassoura, para além do domínio de complicados hocus pocus feitiços e da arte de bem preparar mezinhas de origem vegetal.

O fisco holandês aceitou as despesas porque o curso serviu para promover a actividade profissional da ex-actriz, agora devotada a espalhar o conhecimento da mágica da terra em workshops e afins.




<< Home

Google
 
Web www.ateismo.net


As opiniões expressas no Diário Ateísta são estritamente individuais e da exclusiva responsabilidade dos seus autores, e não representam necessariamente a generalidade dos ateus. Os artigos publicados estão sujeitos aos estatutos editoriais.
As hiperligações para sítios externos não constituem uma recomendação implícita. O ateismo.net não é responsável nem subscreve necessariamente, no todo ou em parte, a informação e opinião expressa nesses sítios web.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?