segunda-feira, setembro 26, 2005

 

Tolerância cristã

Uma estudante de 14 anos, Shay Clark, foi expulsa de uma escola cristã em Ontário, Califórnia, devido ao facto de a sua mãe viver com outra mulher.

«A sua família não verifica as políticas de admissão» foi a justificação escrita enviada pelo director da escola à mãe biológica da adolescente, Tina Clark. Aparentemente nessas políticas de admissão de estudantes está a incluída a necessidade de pelo menos um dos pais não viver em pecado, mais concretamente não estar envolvido em práticas «imorais e inconsistentes com uma vida cristã positiva, tais como cohabitação sem casamento ou relações homossexuais»

Tina Clark e a sua companheira vivem juntas há 22 anos e têm mais duas filhas com 9 e 19 anos, respectivamente.




<< Home

Google
 
Web www.ateismo.net


As opiniões expressas no Diário Ateísta são estritamente individuais e da exclusiva responsabilidade dos seus autores, e não representam necessariamente a generalidade dos ateus. Os artigos publicados estão sujeitos aos estatutos editoriais.
As hiperligações para sítios externos não constituem uma recomendação implícita. O ateismo.net não é responsável nem subscreve necessariamente, no todo ou em parte, a informação e opinião expressa nesses sítios web.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?