segunda-feira, junho 12, 2006

 

Citação do dia (12/6/2006)

«Se todas as realizações dos cientistas desaparecessem amanhã, não haveria médicos que não fossem curandeiros, nem tranporte mais rápido do que o cavalo, nem computadores, nem livros impressos, nem agricultura para além de agricultura de subsistência. Se todas as realizações dos teólogos desaparecessem amanhã, alguém notaria a mais pequena diferença?»
(Richard Dawkins, via National Secular Society.)

("If all the achievements of scientists were wiped out tomorrow, there would be no doctors but witch doctors, no transport faster than horses, no computers, no printed books, no agriculture beyond subsistence peasant farming. If all the achievements of theologians were wiped out tomorrow, would anyone notice the smallest difference?")




<< Home

Google
 
Web www.ateismo.net


As opiniões expressas no Diário Ateísta são estritamente individuais e da exclusiva responsabilidade dos seus autores, e não representam necessariamente a generalidade dos ateus. Os artigos publicados estão sujeitos aos estatutos editoriais.
As hiperligações para sítios externos não constituem uma recomendação implícita. O ateismo.net não é responsável nem subscreve necessariamente, no todo ou em parte, a informação e opinião expressa nesses sítios web.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?