sexta-feira, setembro 01, 2006

 

Quem sofre de confusão moral e intelectual?



Esta imperdível peça de Keith Olbermann foi a merecida reacção do conhecido comentador ao discurso de dia 29 de Agosto à convenção nacional da Legião Americana em Salt Lake City do secretário de estado da Defesa dos Estados Unidos, Donald H. Rumsfeld. Rumsfeld acusou todos os que questionam as políticas da administração Bush em relação à guerra do Iraque em particular e ao combate «ao eixo do mal» em geral de enfermarem de «confusão moral e intelectual».

Queixando-se dos baralhados «morais» nos media americanos, que, imagine-se, deram mais importância aos abusos verificados em Abu Ghraib que ao facto de o sargento Paul Ray Smith ter ganho a medalha de honra (sic), Rumsfeld verberou que esta confusão intelectual lhes impede a apreensão das lições da História, nomeadamente no que respeita à ascensão ao poder de Hitler.

Absolutamente imperdível a crítica de Olbermann! Não há mais nada a acrescentar! Para não perderem pitada, podem ver a transcrição aqui!




<< Home

Google
 
Web www.ateismo.net


As opiniões expressas no Diário Ateísta são estritamente individuais e da exclusiva responsabilidade dos seus autores, e não representam necessariamente a generalidade dos ateus. Os artigos publicados estão sujeitos aos estatutos editoriais.
As hiperligações para sítios externos não constituem uma recomendação implícita. O ateismo.net não é responsável nem subscreve necessariamente, no todo ou em parte, a informação e opinião expressa nesses sítios web.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?