segunda-feira, fevereiro 05, 2007

 

O paraíso saudita

Conforme já foi várias vezes descrito aqui no Diário Ateísta, a Arábia Saudita é o país, em todo este esferóide que orbita o Sol, que mais se aproxima de realizar o «paraíso» com que sonham os crentes fundamentalistas.

Na Arábia Saudita, não há liberdade religiosa, nem sequer para os estrangeiros. Recentemente, 433 imigrantes fizeram uma festa onde se beberam bebidas alcoólicas e onde os homens e as mulheres dançaram juntos. Foram todos presos, e 20 passarão entre três e quatro meses na prisão. Como se não bastasse, serão açoitados.

O direito a sonhar e a tentar realizar os seus sonhos é legítimo. O que não é legítimo é querer que os outros vivam no «paraíso» dos crentes.

Etiquetas: ,





<< Home

Google
 
Web www.ateismo.net


As opiniões expressas no Diário Ateísta são estritamente individuais e da exclusiva responsabilidade dos seus autores, e não representam necessariamente a generalidade dos ateus. Os artigos publicados estão sujeitos aos estatutos editoriais.
As hiperligações para sítios externos não constituem uma recomendação implícita. O ateismo.net não é responsável nem subscreve necessariamente, no todo ou em parte, a informação e opinião expressa nesses sítios web.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?