terça-feira, agosto 07, 2007

 

Cristo redentor e o mediatismo pindérico

Património mundial facilmente descambou para o mediatismo pindérico e para a demência desenfreada das corridas aos poderios económicos e superficialidades extremas baseadas nos conceitos mais profundos, supostamente de cultura, história, arquitectura e outras coisas que são excessivamente complexas para mentes religiosas onde cifrões e améns preenchem e abarrotam pensamentos e acções, revistas cor-de-rosa conseguem ter mais substrato que cristos redentores e suas missas on-line, tudo em favor do património mundial claro está, maravilhas do mundo tornadas em brinquedos de adultos de mentes infantis, maturidade essa nas contas bancárias.

Internet insultada pelo cristianismo, uns papas contra conteúdos, censuras são complicadas quando se fala em binários, nos 0´s e 1´s estão heresias diversas, podem ser loucos actos sexuais em vídeo ou uma frase simples a chamar besta a um qualquer clérigo, virtudes são muitas, on-line também se dão missas, a ver vamos se a internet não é uma dádiva dos deuses para evangelizações e islamizações, pouca sorte os deuses não entenderem binários, omnipresença pouco adianta, as coisas passam por eles rápido demais para tão lentos raciocínios.

Fiéis de todo o mundo poderão acompanhar a maravilha do mundo, um bocado de pedra-pomes boa para os calos, melhor para missinhas e outros negócios rentáveis, pena estragar tão bela paisagem natural. Cristianismo e natureza mesclam-se como azeite e água, cristo redentor é um calhau disforme e feio em tão sublime paisagem natural. Com missinhas estragam os sons da natureza, pássaros irão cantar para outras paisagens.

Notícia: Missas serão transmitidas do Cristo via Internet

Também publicado em LiVerdades e Ateísmos




<< Home

Google
 
Web www.ateismo.net


As opiniões expressas no Diário Ateísta são estritamente individuais e da exclusiva responsabilidade dos seus autores, e não representam necessariamente a generalidade dos ateus. Os artigos publicados estão sujeitos aos estatutos editoriais.
As hiperligações para sítios externos não constituem uma recomendação implícita. O ateismo.net não é responsável nem subscreve necessariamente, no todo ou em parte, a informação e opinião expressa nesses sítios web.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?