terça-feira, agosto 21, 2007

 

Vaticano continua a ameaçar Amnistia


O déspota Tarcisio Bertone, Secretário de Estado do antro vaticanista continua a ameaçar a Amnistia Internacional, repetindo ad nauseam intempéries de insanidade clerical, discursos à laia tirânica sempre acompanhada do boné vermelho uns quantos números abaixo do tamanho da cabeça, mesmo assim os sistemas de refrigeração cerebral não funcionam.

"Mulheres violadas não devem abortar!" repete o disco riscado acerca das argumentações humanitárias, Sudão é uma vergonha da Humanidade, entre as vergonhas se encontram violações em massa, raparigas violadas no meio da rua em frente aos pais, marido e filhos, crianças também violadas, uma mesma mulher violada por cerca de 50 homens, até casos de mulheres grávidas que foram violadas existem.

Direitos Humanos e Vaticano nunca se deram minimamente bem, as matracas clericais continuam a soltar estercos verbais para a discussão pública em assuntos cuja discussão deve ser ultrapassada para a acção, a teologia bolorenta e senil do aparecimento da alma aquando da fecundação do óvulo pelo espermatozóide nunca colou, não seria agora a primeira vez, caso o embrião se divida em gémeos, trigémeos, a alma vai dividindo? Andam por ai muitas pessoas com meia alma, 1/3 de alma? Caso na divisão venha a pomba correio descarregar mais uma alma no ventre aquando da divisão o que acontece se existir a junção novamente? Uma pessoa tem 2 almas?

A parvoíce católica transcende todos os limites, estupidifica em exponenciações graves as mais estupidificadas mentes, apela ao barbarismo com todas as armas que conseguir dispor, ameaça as mais dignas e Humanas associações, ensandece as populações e atira-as para a putrefacção extorquindo-lhes a Vida, os sentimentos, o pensamento e a liberdade, defende os mais selváticos pensamentos e acções, condena à morte milhares de pessoas por dia pelas suas demências virulentas acerca do pecaminoso preservativo.

O Vaticano é uma gangrena parasitante da Humanidade, uma ameaça constante a todos os Humanismos que se emancipam, um bordel de néscios déspotas em constante atenção às hipóteses de barbarizar, estupidificar e flagelar os Seres Humanos.

Link úteis:
Vaticano repete críticas à Aministia Internacional
Amnesty to defy Catholic church over rape victims' abortion rights
Rape in Darfur persuaded charity to act
Darfur: Rape as a weapon of war: sexual violence and its consequences

Também publicado em LiVerdades




<< Home

Google
 
Web www.ateismo.net


As opiniões expressas no Diário Ateísta são estritamente individuais e da exclusiva responsabilidade dos seus autores, e não representam necessariamente a generalidade dos ateus. Os artigos publicados estão sujeitos aos estatutos editoriais.
As hiperligações para sítios externos não constituem uma recomendação implícita. O ateismo.net não é responsável nem subscreve necessariamente, no todo ou em parte, a informação e opinião expressa nesses sítios web.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?