sábado, dezembro 01, 2007

 

E as fogueiras continuam...


As fogueiras são o gáudio do catolicismo, a chama acesa das convicções bárbaras passadas de geração em geração, incutidas por sotainas dementes bestializadas em celibatismos e em senilidades bolorentas advindas da vacuidade mental e da busca perpétua pela riqueza, objectivo de vida focado no afogamento em notas e ouro, em germinações de faustos incomensuráveis advindos da ignorância, da pobreza e da opressão social sobre as massas.

Em 2007 as fogueiras da santíssima inquisição continuam, a moda não deixa de o ser, as ideologias bárbaras católicas também não o deixaram de o ser, a pressão secular falha a tempos e é ver as labaredas a emanarem em liberdade religiosa plena, em gáudio de déspotas encapuzados embrenhados em ter um regresso às origens, à idade de ouro do catolicismo e das consequentes fogueiras. Em Janeiro três mulheres foram mortas e queimadas em Timor por bruxaria, a carne humana voltou a crepitar nos lumes cristãos.

Em Outubro foi tempo de fogueira em Indiaporã, onde 4 encapuzados pertencentes à Igreja Católica da Diocese de São Paulo, Brasil, correram de porta em porta em busca de matérias-primas vocacionadas ao lume católico, budas, livros, revistas, plantas, simbologias desenquadradas da cruz com um personagem estranho lá espetado, e festa feita com as labaredas a ressuscitarem da chama cristã pirómana acabrunhada com o secularismo dos encapuzados dementes.

Anunciando uma qualquer idiotice sobre a vinda de um morto à Terra para fazer alguma coisa que não lhe foi pedida, chega um tal de Jesus Cristo, uma vez mais, na mente lunática dos encapuzados licenciados em engenharia da churrascaria, e é vê-los de fósforos em riste e lenha às costas em exercício pleno da liberdade religiosa católica.

Chegadas do morto-vivo cristão são motivo de ponderação, supostamente tal personagem terá dito parvoíces como: "Se alguém não estiver em mim, será lançado fora, como a vara, e secará; e os colhem e lançam no fogo, e ardem.", assim se lê no livro bolorento de nome Bíblia em João 15.

Para além da estupidez associada à piromania demencial, convém ressalvar o ambiente e evitar o aumento do aquecimento global.

Links úteis:
CidadãoNet: Igreja Católica queima símbolos de diversas crenças em Indiaporã
UOL: Três mulheres são mortas no Timor acusadas de feitiçaria

Também publicado em LiVerdades




<< Home

Google
 
Web www.ateismo.net


As opiniões expressas no Diário Ateísta são estritamente individuais e da exclusiva responsabilidade dos seus autores, e não representam necessariamente a generalidade dos ateus. Os artigos publicados estão sujeitos aos estatutos editoriais.
As hiperligações para sítios externos não constituem uma recomendação implícita. O ateismo.net não é responsável nem subscreve necessariamente, no todo ou em parte, a informação e opinião expressa nesses sítios web.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?