segunda-feira, maio 29, 2006

 

Bem-vindos ao Diário Ateísta

Os cristãos que visitam o Diário Ateísta dão público testemunho da fé a que se encontram avençados, como lhes recomenda o proselitismo a que são obrigados.

Não podendo impedir o livre-pensamento e a liberdade de expressão, hábitos que Pio IX santamente excomungou, apresentam-se como testemunhas abonatórias das verdades evangélicas e do bom comportamento dos seus padres.

Acontece que a investigação histórica arrasou os livros sagrados e as hormonas puseram de rastos a virtude dos seus padres.

Os católicos insistem nos milagres com que o Vaticano substituiu a criação artesanal de santos e beatos pela produção em série.

Os outros cristãos insistem nas mentiras bíblicas e na vontade de Deus como os mullahs na exegese pouco criativa do Corão e na sagrada demência do profeta Maomé.

O Diário Ateísta não visa especialmente os crentes cuja felicidade preza, a menos que a deriva sádica os acometa como soe aos fanáticos que vêem na guerra santa uma forma de criar o Inferno, receosos de que não exista.

O objectivo da nossa vigilância são as pias mentiras sobre o Crucificado, a virgindade da mãe do mesmo e os hábitos nómadas desta alcoviteira do divino e intermediária do Céu, que poisa em azinheiras e se mostra na obscuridade das grutas.

O interesse do D.A é mostrar às pessoas que não há anjos da guarda, espécie de polícias privativos que perseguem as pessoas em permanência, na intimidade ou nas procissões.

Empenhamo-nos em afirmar que a água benta é igual à outra, que o pão ázimo tem igual valor nutritivo e paladar antes e depois de consagrado.

Sabemos que bênçãos e indulgências traficadas pelo Sapatinhos Vermelhos são meros placebos que alucinam multidões mas não têm o mais leve resquício de alcalóides.

Os ateus apenas previnem os incautos de que Fátima nunca foi anjódromo (não há pista de aterragem de anjos) e de que o prazo de validade da aldrabice está a ser alargado com o artifício do anjo e com os mórbidos comícios junto ao túmulo dos pastorinhos.




<< Home

Google
 
Web www.ateismo.net


As opiniões expressas no Diário Ateísta são estritamente individuais e da exclusiva responsabilidade dos seus autores, e não representam necessariamente a generalidade dos ateus. Os artigos publicados estão sujeitos aos estatutos editoriais.
As hiperligações para sítios externos não constituem uma recomendação implícita. O ateismo.net não é responsável nem subscreve necessariamente, no todo ou em parte, a informação e opinião expressa nesses sítios web.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?