quarta-feira, agosto 08, 2007

 

Demências teocráticas iranianas

Pessoas a divertirem-se é um dos muitos factores de ódio teológico, teologia de vento em pompa significa Direitos Humanos pelas ruas da amargura, álcool e convívio entre sexos opostos é pecado, convívio entre o mesmo sexo ainda mais. 230 pessoas foram detidas por beberem uns copos e conviverem, islão é paz, para já parece que nenhum dos detidos foi apedrejado até à morte. Esquizofrenia teológica bem patente na frase proferida pelo procurador público da cidade onde se realizou a festarola, "uma investigação está em curso e teremos um veredicto rápido contra os principais elementos desta organização satânica. Todos serão castigados.". Brincadeiras dos deuses e é melhor ir afiando as pedras, escolhendo-as não muito grandes senão os apedrejados morrem logo e a orgia bárbara perde o interesse.

A teocracia islâmica não tem mãos a medir, num jornal apareceu um qualquer comentário alusivo a igualdades sexuais numa entrevista a uma poetisa, jornal banido. A poetisa de 50 anos, senhora de aspecto amável e simpático afinal será aos olhos teológicos uma revolucionária e uma cabecilha de uma máfia homossexual, religiões sempre lidaram bem com apedrejamentos, churrascos humanos, torturas insanas, mas pessoas armadas de papel e caneta... Teologia islâmica pacifica relativamente à energia atómica, com bombas atómicas mais paz conseguem, matar judeus aos molhos são momentos zen, já canetas livres são violentas e terríveis!

Notícia: 230 detidos por assistirem a concerto rock
Notícia: Irão fecha jornal após entrevista a homossexual

Também publicado em LiVerdades




<< Home

Google
 
Web www.ateismo.net


As opiniões expressas no Diário Ateísta são estritamente individuais e da exclusiva responsabilidade dos seus autores, e não representam necessariamente a generalidade dos ateus. Os artigos publicados estão sujeitos aos estatutos editoriais.
As hiperligações para sítios externos não constituem uma recomendação implícita. O ateismo.net não é responsável nem subscreve necessariamente, no todo ou em parte, a informação e opinião expressa nesses sítios web.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?