domingo, agosto 12, 2007

 

Religiões e as chacinas genitais

Campanha contra mutilação genital no Egipto após morte de menina

A demência religiosa respeitante à sexualidade atinge parâmetros maquiavélicos absurdos e tenta aniquilar as mais simples respostas à existência humana, nelas se desenvolvem prazeres, atentar aos arautos da vivência Humana afecta directamente a existência, barbariza os mais puros instintos naturais e aniquila a dignidade. Mutilações genitais são tema recorrente na cruzada religiosa ao prazer sexual e à mais básica dignidade Humana, talhos religiosos arrancam clítoris, lábios vaginais, esfaqueiam aqui e ali, cozem peles e barbaramente definem o que querem dos órgãos genitais, reprodução e humilhação feminina até ao esgoto da quase inexistência.

No Egipto 90% das mulheres não possuem clítoris, as religiões decidem que se deve retalhar, recentemente uma menina de nome Karima Rehim Said morreu durante a chacina genital.

Quando as religiões existem a barbárie também existe, retalhar os genitais é levar a demência religiosa longe demais, campanhas contra a mutilação genital seriam realmente eficazes se atingissem o cerne da questão, a barbárie religiosa nas suas mais entranhadas convicções.

Tambem publicado em LiVerdades




<< Home

Google
 
Web www.ateismo.net


As opiniões expressas no Diário Ateísta são estritamente individuais e da exclusiva responsabilidade dos seus autores, e não representam necessariamente a generalidade dos ateus. Os artigos publicados estão sujeitos aos estatutos editoriais.
As hiperligações para sítios externos não constituem uma recomendação implícita. O ateismo.net não é responsável nem subscreve necessariamente, no todo ou em parte, a informação e opinião expressa nesses sítios web.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?