sexta-feira, outubro 26, 2007

 

Myanmar: O poder das cuecas!

Pela democracia se luta com as armas que estão mais à mão, explorando os pontos frágeis do inimigo, politicas, religiões, legislações e burocracias falham, não falha a vontade de Liberdade, a busca pacífica pelo diálogo e racionalidade, pela fraternidade da Humanidade, pelo contexto em questão se identifica um ponto fraco nos opressores, a superstição pois claro. Os opressores são supersticiosos, possuem crendices a mais e raciocínio a menos, possuindo uma crença como qualquer outra, acreditam que o contacto com roupa interior feminina, limpa ou suja, lhes tira o poder e força. Claro que pelo meio se situa a misoginia, a humilhação e violação de mulheres como arma de guerra e outras atrocidades contra minorias.

Assim surge uma campanha revolucionária pela Liberdade, a Panty Power Campaign, consistindo numa original e simples arma de combate, cuecas de mulher, por estrear, usadas, limpas ou sujas, endereçadas às Embaixadas de Myanmar. As cuecas podem ser enviadas, por exemplo, para a Embaixada na Tailândia, cuja morada é: Myanmar Embassy, 132 Sathorn Nua Road, Bangkok.

Links úteis:
Guardian: Activists send female underwear to Burmese embassies
Lanna Action for Burma: Panty Power Campaign
Folha Online: Mulheres enviam calcinhas a Embaixadas de Mianmar
Moradas das Embaixadas de Mianmar

Também publicado em LiVerdades




<< Home

Google
 
Web www.ateismo.net


As opiniões expressas no Diário Ateísta são estritamente individuais e da exclusiva responsabilidade dos seus autores, e não representam necessariamente a generalidade dos ateus. Os artigos publicados estão sujeitos aos estatutos editoriais.
As hiperligações para sítios externos não constituem uma recomendação implícita. O ateismo.net não é responsável nem subscreve necessariamente, no todo ou em parte, a informação e opinião expressa nesses sítios web.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?