quinta-feira, agosto 23, 2007

 

Das bombas caseiras até à alta tecnologia

Se um islâmico com bombas caseiras mata muita gente, um islâmico com mísseis de alcance até 2000 quilómetros, avião de guerra, bombas dirigidas por laser, e variadíssimo material bélico sofisticado, mata muito mais, muito muito mais.

A teocracia iraniana corre ao armamento como um lince em jejum há 15 dias corre atrás de uma lebre, histéricos com a sua nova bomba de nome Ghased vão orgulhosamente dizendo que se trata de "uma bomba muito potente, moderna e inteligente, cujo fabrico era controlado por poucos países do mundo".

Isto duas semanas depois do êxito do avião de combate Azrajsh, segundo os teocratas um "novo êxito tecnológico dos técnicos iranianos", na semana passada o comandante da Guarda da Revolução revelou que o Irão dispõe de material bélico sofisticado.

Os cruzados Americanos tratam do problema obviamente, vão fornecendo armamento à Arábia Saudita e a outras teocracias islâmicas, paz mundial nunca combina com corridas aos armamentos, armar islâmicos para combater islâmicos armados mais parece um convite a "matem-se uns aos outros", claro está que o cerne da questão é colocada debaixo do tapete, fronteiras pouco importam nas religiões, morte aos infiéis e recompensa com 72 virgens no paraíso é o tema fulcral.

Após o 11 de Setembro o mundo viu a religiosidade a aumentar assustadoramente, ou a Humanidade se Ilumina novamente, ou então temos mesmo de colonizar Marte e deixar a fé na Terra... se ela ainda existir, vale sempre a pena relembrar que 100% da população da Terra é infiél, uns são infiéis de todas as religiões, problema nos que são infiéis de todas as religiões menos de uma.

Notícia: Irão testa bomba

Também publicado em LiVerdades




<< Home

Google
 
Web www.ateismo.net


As opiniões expressas no Diário Ateísta são estritamente individuais e da exclusiva responsabilidade dos seus autores, e não representam necessariamente a generalidade dos ateus. Os artigos publicados estão sujeitos aos estatutos editoriais.
As hiperligações para sítios externos não constituem uma recomendação implícita. O ateismo.net não é responsável nem subscreve necessariamente, no todo ou em parte, a informação e opinião expressa nesses sítios web.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?