sábado, agosto 25, 2007

 

Mergulhos santos à força e galinhas pretas


A anormalidade é normal? Aparentemente sim, pais pagam 5 Euros a um sujeito que não conhecem de lado nenhum para pegar no filho e o mergulhar à força no mar entre choros e esperneamentos, isto adicionado à idiotice de andar com galinhas pretas à volta de uma igreja, uma espécie de galinhódromo, galinhas essas adquiridas por aluguer, género Europcar, uma entidade qualquer vai lucrando a alugar os animais. Reportado pelos média, fica o retoque final da notícia na TVI, "Verdade ou mentira mais vale lá ir tomar banho não vá o diabo tecê-las.".

Não se sabe se as galinhas alugadas possuem seguro contra todos os riscos, se os sujeitos dos mergulhos aceitam multibanco e passam factura, nem se por ventura existe desconto para gémeos. Parece que estas idiotices afastam os efeitos demoníacos como o medo, a gaguez ou a epilepsia. Pais pagarem a um desconhecido 5 Euros para mergulhar um filho umas quantas vezes no mar gelado enquanto chora e esperneia é sem dúvida uma atitude incrivelmente ridícula.

Segundo José Ramiro Brás, uns dos banheiros charlatães, as crianças "choram desalmadamente, esperneiam até mais não, arranham-me todo, ou porque nunca estiveram em contacto com a água do mar ou porque a água está muito fria. Mas eu acabo por conseguir pegar nelas ao colo e, até hoje, nunca ninguém se foi embora sem dar banho.".

Notícia no Primeiro de Janeiro: S. Bartolomeu afasta medos e cura a gaguez
Notícia no Diário de Notícias: Banho santo e frango preto 'curam' crianças

Também publicado em LiVerdades




<< Home

Google
 
Web www.ateismo.net


As opiniões expressas no Diário Ateísta são estritamente individuais e da exclusiva responsabilidade dos seus autores, e não representam necessariamente a generalidade dos ateus. Os artigos publicados estão sujeitos aos estatutos editoriais.
As hiperligações para sítios externos não constituem uma recomendação implícita. O ateismo.net não é responsável nem subscreve necessariamente, no todo ou em parte, a informação e opinião expressa nesses sítios web.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?